Um
acidente que envolveu pelo menos sete veículos deixou quatro pessoas
feridas, na madrugada deste sábado (5), na avenida Brasília, em
Araçatuba. Entre as vítimas está um menino de 12 anos, que sofreu
ferimentos mais graves.As batidas ocorreram em sequência, por volta de 2h. Cinco dos carros envolvidos estavam estacionados nas proximidades de uma casa noturna da via.
Conforme a polícia, um Astra cinza estava trafegando com quatro ocupantes pelo sentido centro-bairro da avenida Brasília. Dentro do veículo, que era dirigido por um montador de 24 anos, estavam como passageiros, além do garoto, um técnico de 31 e outro técnico de 30.

Durante o trajeto, o Astra então fez um retorno e entrou no sentido inverso da avenida. No cruzamento da rua Capistrano de Abreu, no entanto, o veículo foi surpreendido por uma Saveiro branca, dirigida por um motorista de 22 anos. Segundo o boletim de ocorrência do caso, a picape estava em alta velocidade e bateu na traseira do carro.
Com o impacto, os dois veículos envolvidos atingiram os outro cinco carros estacionados na avenida. Dezenas de curiosos se aglomeraram no local e populares chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O cruzamento ficou interditado por algumas horas.
FERRAGENS
Os passageiros do Astra ficaram presos na ferragens, o que mobilizou mais bombeiros. Eles socorridos posteriormente para a Santa Casa.
Em nota, o hospital informa que o estado que necessita de mais cuidados é do menino, que está internado no setor de emergência. Ele teria sofrido um trauma no abdome. Contudo, salienta a Santa Casa, o quadro clínico dele é estável.
O técnico de 31 anos sofreu uma fratura na bacia e recebe tratamento em especialidade de ortopedia. O outro passageiro, de 30 anos, foi medicado e liberado.
Já o condutor da Saveiro teria sofrido ferimentos leves. Não foi informado se ele passou por atendimento médico. O motorista do Astra não se feriu.
As documentações dos veículos estão em ordem. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local das batidas e os laudos futuros serão usados nas investigações.
