domingo, 30 de abril de 2017

Homem natural de Alagoas é assassinado a tiros na periferia da cidade de Itabaiana


 Assassinato com emprego de arma de fogo registrado na tarde desde domingo (30) aumenta a estatística da violência no município de Itabaiana, região do Agreste Central do Estado de Sergipe, sendo contabilizados 29 casos de homicídios em 2017.
 O crime ocorreu na Rua Manoel de Almeida Teles, no bairro Campo Grande, por volta das 12h50 e em desfavor do jovem Adriano dos Santos de 27 anos, natural de Piaçabuçu, no Estado de Alagoas. Ele residia há algum tempo em Itabaiana e era conhecido por Adriano do Riacho Doce, referencia ao bairro onde morava, situado na cidade itabaianense.
 A ocorrência foi atendida por uma das equipes de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), e de acordo com informações preliminares, o homicídio está sendo atribuído a uma dupla que transitava em uma motocicleta. A vitima morreu na calçada de uma residência, nas proximidades de um bar.
 O alagoano possuía passagem pela justiça por crime de lesão corporal e também respondia a processo por delito de tentativa de homicídio, no entanto, a motivação ainda é desconhecida.

 Até o momento, o mês de abril é considerado o mais violento do ano de 2017 com um total de 10 assassinatos, onde 08 pessoas foram mortas a tiros e outras duas com uso de faca.