sábado, 11 de junho de 2016

Mulher sai para receber dinheiro do Bolsa Família e desaparece no Conde

 Uma família do município de Conde, no nordeste baiano está desesperada com o desaparecimento de sua parente. Eles entraram em contato com a reportagem do Bocão News para pedir socorro pela volta de Sandra Francisca Pires do Nascimento, 38 anos, que desapareceu por volta das sete da manhã de segunda-feira (6) . 
 Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, Sandra pegou um ônibus da empresa Copertalse, com destino a localidade de Vila do Conde, dizendo que iria receber um benefício do Bolsa Família em agência da Caixa centro da cidade. Ainda de acordo do boletim, o cobrador informou que a mulher teria descido em um ponto de ônibus em Estiva Nova e em seguida saiu em um motocicleta pilotada por um homem moreno e baixo. 
 Seguiu no sentido Linha Verde – Aracaju. Quando sumiu, Sandra estava trajando uma camisa preta, de renda e uma saia estampada preta e branca. Também no BO, um homem de prenome João que conviveu dois anos e não aceitou o final de relacionamento com ela, seria o principal suspeito de ter saído com ela na motocicleta. Ele teria ameaçado Sandra no término do relacionamento. 
 O primo de Sandra, João Pires, disse que após registrar queixa na delegacia, a família foi informada que teria que procurar a parente desaparecida por conta própria. Sandra morava no bairro de Poças com a mãe e tem cinco filhas. A família pede para quem tiver informações ligar para (75) 99968-4864.

 Bocão News