quinta-feira, 10 de março de 2016

Jovem é preso furtando roupas com "sacola mágica" em shopping de Salvador

As 16 roupas furtadas foram devolvidas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 Um rapaz de 22 anos foi preso ao furtar roupas de uma loja no shopping Barra  usando uma 'sacola mágica'. Dione Carvalho Patrício utilizava a sacola, que consiste em uma bolsa forrada com papel metálico, para furtar 16 peças de roupa de uma loja de departamento, que não teve o nome divulgado pela polícia. 

 O papel metálico impedia que os alarmes instalados nas portas do estabelecimento disparassem. Só que, durante a ação, ele chamou a atenção de um funcionário do estabelecimento, que entrou em contato com a 14ª Delegacia (Barra).

 Dione foi preso em flagrante e conduzido para a unidade, onde foi ouvido pela delegada titular, Carmen Dolores Bittencourt.
 O jovem não confessou onde encontrou a sacola, nem qual era o destino das peças furtadas.
A 'sacola mágica' era forrada com papel metálico à prova dos alarmes da porta das lojas(Foto: Divulgação/Polícia Civil)


 Ainda segundo a polícia, a suspeito é de que o furto das roupas tenha sido encomendado por uma outra pessoa, que tinha intenção de vendê-las em áreas onde há grande concentração de ambulantes.  Dione foi autuado e encaminhado  para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na avenida Antônio Carlos Magalhães, onde deve ficar à disposição da Justiça. As 16 roupas furtadas por ele foram devolvidas à loja.