Três policiais militares foram alvos de bandidos em três locais diferentes da grande Aracaju neste sábado (21). Na Barra dos Coqueiros, um sargento reformado da policia militar foi atacado por quatro homens que estavam em um Corsa Wind e que ao se aproximar do PM, efetuaram diversos disparos, sendo que um dos tiros atingiu a mandíbula e outro a perna. O sargento foi socorrido e passa bem.
Já a família do cabo Santos, também da policia militar, viveu momentos de terror em uma chácara no Robalo. As informações são de que bandidos invadiram a chácara e fizeram a família do militar refém, inclusive todos foram amarrados pelos marginais. Muito agressivos, os elementos a todo momento perguntavam pelo policial que não se encontrava no local.
Há ainda a informação de que o cabo ao chegar à chácara, teria notado a presença dos elementos e rapidamente acionou uma equipe da PM. Os marginais ao notarem a presença da policia conseguiram fugir tomando rumo ignorado.
Em São Cristóvão a situação foi favorável a um PM que reagiu a um assalto e conseguiu matar o elemento. O policial agiu com rapidez e conseguiu se livrar do assalto.
Somente este ano, 9 policias foram assassinados em Sergipe, número que assusta, é preciso uma ação rápida por parte da SSP.
